Compromisso de Construção com qualidade assegurada Bracco

A Construtora Bracco acaba de implementar o “Compromisso de Construção com Qualidade Assegurada” para garantir a melhor performance em todos os aspectos da obra e obter total satisfação dos clientes.

Com o objetivo de tornar mais transparente a relação com seus futuros clientes quanto à qualidade de suas obras, a Construtora Bracco acaba de implementar o “Compromisso de Construção com Qualidade Assegurada” que inclui e especifica, além dos já tradicionais, vários novos procedimentos a serem obrigatoriamente adotados durante a construção. Entre eles, a verificação e confirmação da qualidade dos materiais dos fornecedores e novos testes e controles nas diversas fases de execução dos serviços, de modo a garantir a melhor performance em todos os aspectos da obra e obter total satisfação dos clientes.

Adquirir uma unidade em um edifício ainda na fase de lançamento parece fácil, mas não é tão simples como se imagina. A idoneidade da incorporadora, a reputação da construtora, a atenção especial para detalhes do memorial descritivo e a análise do projeto como um todo, são pontos que devem ser considerados. Além disso, o oferecimento de novidades que acompanhem o estilo de vida em cidades como São Paulo são itens fundamentais que irão determinar se a escolha foi boa ou não.

“Também a localização, a posição em relação ao sol, o tamanho da unidade, a disposição das janelas, paisagismo, alvenaria, impermeabilização, fachada, são fatores que às vezes passam desapercebidos pelos futuros moradores na hora da decisão de compra, mas, para nós, são aspectos fundamentais na hora da definição do projeto”, afirma o engenheiro Attilio Maia Bracco, diretor da Construtora, que atua no mercado há 30 anos e que neste período entregou cerca de 350.000 m2 em mais de 100 obras na cidade de São Paulo e no interior.

Fiel aos seus valores, o principal deles, o de entregar obras de qualidade e à crença de que a satisfação do cliente vem da sua segurança com relação ao aumento contínuo da qualidade observada em todos os itens da construção, que “não tem preço”, a construtora Bracco acaba de aprimorar sua forma de atuação, implementando o “Compromisso de Construção com Qualidade Assegurada” em seus empreendimentos.

O “Compromisso de Construção com Qualidade Assegurada” transforma-se em valor agregado às obras, pois poderá ser mensurado tanto pelo comprador “que entende de construção”, como por aquele que é movido pela intuição, pela paixão por uma rua ou bairro, ou por detalhes que o “encantam” de tal maneira que fecha o negócio sem analisar profundamente outras características do empreendimento.

Para assegurar a tranqüilidade tanto do comprador “técnico” como do comprador “apaixonado”, a Bracco incluiu neste Compromisso, além dos procedimentos tradicionais, a adoção de novos itens específicos de controle.

A maior inovação, no entanto, está em algumas medidas de caráter técnico-administrativo incluídas no Compromisso. Além de colocar obrigatoriamente a presença de um experiente profissional em Gerenciamento de Projeto Global de Obras, cujo trabalho será integrado à equipe própria de engenheiros e técnicos da Construtora, as obras contarão também com outros profissionais, especialistas em Produção, Alvenaria, Estrutura, Impermeabilização, Esquadrias, Instalações Elétricas e Hidráulicas e Fachada. “A presença de profissionais especializados, aliada aos melhores fornecedores de materiais e serviços do mercado e a controles rígidos da construção, permitirá um resultado final de excelente qualidade”, diz o diretor técnico da construtora José Antônio Gomez Araujo.

Alguns dos procedimentos já foram utilizados e aprovados durante a construção do edifício Practical Life Chácara Inglesa, já entregue em São Paulo. Trata-se de um dos primeiros edifícios residenciais inteligentes da cidade, com infra-estrutura básica e tecnologia IBM já incorporada desde o início da obra. De excelente padrão, possui 14 andares, sendo 4 apartamentos por andar, cada um com 96m² e mais 4 apartamentos duplex de cobertura, além de uma ampla área de lazer. Nele já foram usados quase todos os novos procedimentos relativos a fachada e impermeabilização previstos no Compromisso, entre eles o detalhamento e controle da execução da fachada, os testes relativos a revestimento externo, e ainda o teste de estanqueidade de todas as instalações de água, gás, esgoto, águas pluviais, e incêndio, realizados pela empresa Perfurare.

Antônio Francisco Di Loreto, proprietário de uma das unidades do Edifício Maracá, em São Paulo, onde vive há praticamente dois anos, afirma que está muito satisfeito com seu apartamento. “É exatamente como sonhei, a Construtora Bracco sempre me atendeu quando precisei, antes e depois de entregar as chaves, bastava eu passar um e-mail que prontamente vinha a resposta”, diz Antônio, reconfirmando sua convicção de que a Bracco constrói com qualidade e que sua satisfação e a qualidade do seu apartamento são resultados disso.
 
 
 
 
 
Video da Construtora
Área Restrita













Construtora Bracco - 2019(11) 3094-2844