Projeto visa a segurança e satisfação de moradores de edifícios


Com o objetivo de tornar mais transparente a relação com seus futuros clientes quanto à qualidade de suas obras, a Construtora Bracco acaba de implementar o "Compromisso de Construção com Qualidade Assegurada" que inclui e especifica vários novos procedimentos a serem obrigatoriamente adotados durante a construção.

Entre essas ações, estão inclusas a verificação e confirmação da qualidade dos materiais dos fornecedores e novos testes e controles nas diversas fases de execução dos serviços, de modo a garantir a melhor performance em todos os aspectos da obra e obter total satisfação dos clientes. O "Compromisso de Construção com Qualidade Assegurada" apresenta como maior inovação algumas medidas de caráter técnico-administrativo. Além de colocar obrigatoriamente a presença de um experiente profissional em Gerenciamento de Projeto Global de Obras, cujo trabalho será integrado à equipe própria de engenheiros e técnicos da Construtora, as obras ainda contarão com outros profissionais, especialistas em Produção, Alvenaria, Estrutura, Impermeabilização, Esquadrias, Instalações Elétricas e Hidráulicas e Fachada.

Na construção do edifício Practical Life Chácara Inglesa, já entregue em São Paulo, foram usados quase todos os novos procedimentos relativos à fachada e à impermeabilização previstos no Compromisso, entre eles o detalhamento e o controle da execução da fachada, os testes relativos ao revestimento externo, e ainda o teste de estanqueidade de todas as instalações de água, gás, esgoto, águas pluviais e incêndio.
 
 
 
 
 
Video da Construtora
Área Restrita













Construtora Bracco - 2019(11) 3094-2844